"Um blog que discorre sobre cristianismo, apologética, cinema e outros assuntos desinteressantes..."



segunda-feira, 8 de novembro de 2010

A farsa profética de um paipóstolo

Por Nani



A carta é longa e como foi postada como uma imagem, não pude destacar os pontos mais controversos. Mesmo assim chamo a atenção para o sonho profético presente no penúltimo parágrafo (sem contar a despedida).
Antes de fazer meus questionamentos, quero relembrar com os leitores algumas falas de Renê Terra Nova. Fiz uma timeline dos acontecimentos envolvendo a campanha política empreendida pelo paipóstolo:





Lembrando que o candidato do PSDB não teve 45 milhões de votos, mas sim 43.711.388. Será que mesmo após a eleição, o paipóstolo continua soltando mensagem subliminar para o Serra?

Resumo da ópera: para salvaguardar o seu suposto dom de profecia após a derrota de seus candidatos (Marina no primeiro turno e Serra no segundo turno), Terra Nova disse que sabia dos resultados da eleição 1 semana antes do dia de votação (31/10). Essa nova carta nos remete a algumas perguntas:

  • se Terra Nova sabia dos planos de Deus para Dilma, por que fez propaganda para José Serra até o último momento? Ele não confia na direção de Deus para o nosso país?
  • por que o nome de Dilma nunca é mencionado nessa nova carta? Será que dá azar???
  • quem são os Profetas do Brasil que tomaram posse da nação com "essa senhora"?
  • por que guardar segredo de uma profecia tão importante para o país? Só os pastores de São Paulo e o Marcel são dignos de receber essa profecia?


Leia Mais em: http://www.genizahvirtual.com/2010/11/rene-terra-nova-quer-ser-messias-gizuz.html#comments#ixzz14jLbIwzA

Um comentário: