"Um blog que discorre sobre cristianismo, apologética, cinema e outros assuntos desinteressantes..."



segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Sessão Cinema: Dupla Implacável


(From Paris With Love de Pierre Morel, EUA/FRA, 2010) 

Filminho extremamente derivativo que só não dá sono e vontade de arrebentar a TV porque o francês Pierre Morrell conduz a coisa de uma forma que dá pra levar. Ver um europeu emulando um jeito de fazer cinema tipicamente hollywoodiano rende algo no mínimo curioso e interessante e é o caso deste aqui, embora a trama seja de uma estupidez só, mais a ver com um Supercine da vida do que com um filme produzido pelo Luc Besson (se bem que.....). Até o título original “De Paris com Amor” cheira a produto tabajara – o melhor filme do agente 007 se chama “From Russia with Love” e graças a Deus nada tem a ver com isto aqui.

Destaque para John Travolta, péssimo no papel de Kung Fu Panda. Algumas cenas de ação bem orquestradas que ficam melhores com o volume no talo. Ainda bem que é curtinho (90 minutos) o que vai impedir uma síncope, mas não gaste seu dinheiro locando (muito menos comprando). Baixe direto.

Por outro lado, ouvi falar muito bem de Taken, filme anterior de Morrell, com o Liam Neeson. Espero que seja melhor que este aqui (o que não é difícil).  

3/5
(visto em Blu-Ray)

2 comentários: